sábado, 30 de outubro de 2010

~ 30/10!.

OOW, dia chaato meu deus.. :x
  acordei às 10:57, tomei café, liguei o pc fiz um poouco do curso, e derepeente, me aparecem dizendo que a tarde a gente(eu & vó) ia pra casa da minha tiia, já pensei né: SOCORRO. Tomei banho, fui  (meio reinando, mais fuui), passei praticamente a tarde toda emburrada, aguentando a minha prima nojenta e a minha tia que mais sabe falar de problemas ¬¬. Bom mais enfim & graças a deus, vim pra minha casaa (IUPII) \o/. fui pra rua "brincar" HSAUHSAUH', agr vim pra cá, fiz mais um pouco do meu curso, respondi perguntinhas no forms, arrumei coisitas no orkut & claaro, agr tô aqui postando e procurando posts interessantes!. =)

    Bye bye & mtts beeijinhosdechocolate! *:
                                                         Bÿe: Daniiela Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário