quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Colírios - CAPRICHO


Geente, o que são esses colírios, caio da cadeira toda vez que vejo um. HAHA'
  ainda dei uma
SORTE hooj, pq a pagina que eu abri só tinha gatxênho!.

>Gabriel Padula :: sem coments ;*
>
Gustavo Ferreira :: babeei' ;Q
>
Mamoru Kawamoto :: aahvai, é munitinho *-*
>
Rafael Gualandi :: gatxênho (:
    todos tem entre 14 e 18 anos, e outraa, todos
S O L T E I R O S!.

PS.:
juro que no próximo post eu falo um pouquinho sobre cada um deles!.

    Bÿe: Daniiela Oliveiraa

3 comentários:

  1. 14 ha 18 ???
    haaaa maraaaa....

    entra aminha idade!!!

    ganhei o diaaa....hahahahha...
    amei best!!!

    ResponderExcluir
  2. shauhsau',
    que boom! =)
    Yurruú, eu te fiz ganhar o diia! \o/

    ResponderExcluir
  3. Adorei pena que nao tem a minha idade...:/....
    Maais eu AMEEEI o blog MUUUUITO maiss MUUITO LEGAL MESMO!!
    Ameei migah!

    ResponderExcluir