quinta-feira, 28 de outubro de 2010

~ Amizade !.

   A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida. Em caso de perda da amizade, sugere-se a reconciliação e o perdão. Carl Rogers diz que a amizade "é a aceitação de cada um como realmente ele é".
   A vida tá difícil, amigas que a gente nem sabe mais se nos consideram amigas mesmo, mais que são muito especiais pra gente e parecem que nem dão bola pra isso, parece até que os nossos sentimentos não valem mais nada. Prometo aqui, que eu não mudo mais por nada nem ninguém, a não ser que seja o mais certo a se fazer e que eu tenha a plena certeza disso. E como diz uma frase aai " É nas horas difíceis que nós vemos quem são nossos amigos de verdade.", e essa é a mais pura verdade a Milly, tá aii como um exemplo diisso, não estava mais nada dando certo, mais uma conversa com ela só de saber que ela tá bem que me entende, e que ela vai tá sempre ali pra me ajudar, me amparar e até dar o ombro pra mim chorar a distância, porque? Porque ela é amiga de verdade, aquela que muitas pessoas acham que tem e acham que são mais que em momentos difíceis vêem o que é a realidade.
    Saudades de quando eu tinha ela(Milly) o tempo todo, não SÓ pra mim, mas alii do meu ladinho!*-*

                     Beeijosdecaramelo! *:
                                                  Bÿe: Daniiela Oliveira.

Um comentário:

  1. e é verdade, conta cmg mesmo a distancia meu amoor, tudo que diceste esta completamente ceerto!ombro amigo a distancia, com certeeza! espero poder contar cntg assim tbm

    ResponderExcluir