quinta-feira, 28 de outubro de 2010

→ Emilly dos Santos!.

← Fotõ: Emilly dos Santos, essa só porque eu "imitei" a dela.. foi dessa que eu tirei a ideia da minha. *-*
















     Amiiga, não tens noçaão da saudade que eu tô sentindo de ti, da falta que tu me faz, eé garota você me faz falta e muuita falta. Cara, não lembro de se quer uma briga nossa, provavelmente porque a gente nunca brigou, a gente sempre foi muito parecida, com gostos praticamente iguais e por mais que sentadas bem distantes na sala de aula um olhar já bastava pra gente se entender, concerteza tas na minha lista de "Melhores Amigas" porque amizade igual a tua vai ser difícil encontrar outra, a não seer que a pessoa seja tua gemea e mesmo assim tenho certeza de que ela não vai ser igual a ti. És uma pessoa linda, muito querida, simpática, tá sempre distribuindo sorrisos. E quando uma ou a outra não está a distribuir sorrisos, a outra sente no OOI do msn, no jeito de falar até..
   Saudades de tudo em ti, da tua companhia, da tua amizade, a minha maioor sorte é que pelo menos eu soube aproveitar muuito bem os momentos perto de ti, dando muitas risadas, pits, compartilhando segredos e até o mesmo menino pra gostar né.. *-*
  Marcasse uma parte da minha história e concerteza o dia que eu escrever minha Biografia de Vida vais estar presente laá, em uma booa parte. EÉ, escrevendo isso aqui e ouvindo  Restart - Pra você lembrar, e chorando.  A saudade bateu forte, e dessa vez conseguiu me derrubar, porque enquanto eu escrevo isso aqui tá passando pela minha cabeça imagens de nós duas naquela escola, naquelas casas(tua&minha), com aquelas amigas. Não é fácil tá escrevendo isso aqui, já tô aguentando até demais.. já era pra mim estar dormindo, amanhã eu acordo cedin mais por você, aah por você eu escrevo tuudo isso ai em cima ↑, muuitas vezes, de formas diferentes mas querendo dizer a mesma coisa: A falta que tu tá me fazendo. Nunca pensei que eu ia sentir tanta falta de uma amiiga como eu tô sentindo por ti, isso é porque tu foi, é e vai ser pra sempre muito especial pra mim. A única coisa que eu queria agora meesmo era poder te abraçar, te contar tudo que aconteceu desde que a gente se separou, e relembrar contigo toodos aqueles melhores momentos, eu queria até uma coisa mais simples que te abraçar: ouvir tua voz, já seria o bastante. Saber que estais pelo menos um pouquinho bem.
    já vou indo, porque tá ficando cada vez mais tarde e como eu já disse acordo cedo amanhã.

                          TEAMODEMAISMINHALINNDA!♥
     Beijosdesaudade! *:
                                                Bÿe: Daniiela Oliveira.

Um comentário: