domingo, 31 de outubro de 2010

~ prα elαα.

Emilly Santos diz:
• posta dos bαckyαrdigαns?
Dαniielα Oliveirα diz:
• claaro amor! *-*
• eles são fofiinhos.
Emilly Santos diz:• eu amo aquele desenho cara
• mó foda
Dαniielα Oliveirα diz:
• a Tasha é muito fofuuxa *-*

  ~ αgorα tα αii:


Especialmente :: Emilly Santos ♥

~ hαlloween.

 Esse αno foi simplesmente MARAVILHOSO, fomos: eu, a Daniela, a Heloísa, o Felipe & João Pedro. Foi demaais, conseguimos muuitos doces, mais também né, educados e desde às 5:30 pedindo dooce KSOAKS', ainda chegamos em casa e pedimos pizza. É, viver assim que é bom né; Sempre na companhia dos amiigs que você gosta muito, com muitas palhaçada & dooces, em um dia ótimo!
   aai, até ia por aqui uma foto pra vocês de nós, mas demorou muito e eu tenho que ir rapidinho. Chegou por hoje, desculpem-me por eu não ter postado nada, maas não deu fica pra amanhã.
    beijosbemestalados'abraçosbemapertados **:

                                         :: Daniiela Oliveira

sábado, 30 de outubro de 2010

~ 30/10!.

OOW, dia chaato meu deus.. :x
  acordei às 10:57, tomei café, liguei o pc fiz um poouco do curso, e derepeente, me aparecem dizendo que a tarde a gente(eu & vó) ia pra casa da minha tiia, já pensei né: SOCORRO. Tomei banho, fui  (meio reinando, mais fuui), passei praticamente a tarde toda emburrada, aguentando a minha prima nojenta e a minha tia que mais sabe falar de problemas ¬¬. Bom mais enfim & graças a deus, vim pra minha casaa (IUPII) \o/. fui pra rua "brincar" HSAUHSAUH', agr vim pra cá, fiz mais um pouco do meu curso, respondi perguntinhas no forms, arrumei coisitas no orkut & claaro, agr tô aqui postando e procurando posts interessantes!. =)

    Bye bye & mtts beeijinhosdechocolate! *:
                                                         Bÿe: Daniiela Oliveira.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

~ Festa do Pijama!.

  Eai amores? Qual a desse feriadão, uma dica aii pra vocês do que fazerem: Festa do Pijama!. Porque né, o que há de melhor em um feriadão, tendo as amigas que moram um pouco longe de tii, na tua casa (ou vice-versa). Aii, vão algumas dicas, uns pijamas bonitinhos e outras coisinhas.


 ~ Pijamas:


















Aii, estão alguns pijaminhas fofoos que eu achei no site da Marisa (
www.marisa.com.br).

 ~ Dicas:

Limpe o quarto, sala, lugar onde vocês vão dormir, faça uma faxina booa, limpando o chão tirando as teias de aranha, o poó, e não se esqueça por nada de arumar o seu quarto & o lugar onde fica o seu pc (caso ele não ficar no seu quarto), pois vocês vão passar bastante tempo nesses lugares.
Levem uma digital (de preferência com um flash bom), ou vocês seriam capazes de perder a oportunidade de registrar esse momento (talvez só mais um de vocês, oou um que vai matar a saudade de você e uma best)?.
Levem ursinhos de pelúcia, aqueles arquinhos(tiaras) de bichinhos com pluminhas, aquelas plumas e aproveitem, mais aproveitem muuito. Vaárias fotos criativas saem com esses objetos.

Aproveitem comendo muuito brigadeiro, muuitas barras de chocolate.
Ahh, e ainda aproveitem o domingo para sair e pedir dooces!.

  Espero que minhas dicas tenham ajudado pelo menos um pouquinho alguém aii. (:
            Beijosdeabacaxi!. *:
                                                 Bÿe: Daniiela Oliveira

Make - Colorful

 ~ Porque tudo que tem de bom mesmo são as cores, a vida fica mais alegre e tudo deixar de passar apenas de um preto&branco para ser um colorido divertido!. *-*

  Como fazer uma make super color:
1.Prepare a pele com base, pó e corretivo. Com um pincel chato, passe uma sombra amarela em toda a região do côncavo.
2.Molhe a ponta de um pincel chanfrado e aplique a sombra rosa-choque traçando uma linha rente aos cílios superiores.
3.Com um pincel chanfrado umedecido e a sombra azul, faça uma linha fina rente aos cílios, do canal lacrimal até o canto do olho.
4.Finalize o look aplicando blush, a máscara para cílios preta e um batom pink nos lábios, com a ajuda de um pincel.

     #Para retirar as partículas de sombra que caíram nos cílios use uma escovinha de cílios, fikdik'


e agoora, o look pronto:




eai meninas, gostaram? eu achei bem lindjênha essa make, bem colorida pra chegar chamando atenção mesmoo. Mas por favor né, não usem isso em um velório ou algo mais formal. (:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

~ RDD!.

Musse de Maracujá
   Ingredientes:1 lata de leite condensado
2 caixinhas de creme de leite
1 xícara de chá de gelatina (abacaxi ou maracujá)

  Modo de Preparo:Colocar a gelatina misturada com água para ferver. (Só 250ml de água + gelatina em pó)
Bater os outros ingredientes no liquidificador.
Juntar a gelatina e colocar numa forma molhada.
Levar para gelar.

~ gostaram? UHMM' eu adooro musses, de praticamente todos os sabores (limão, chocolate, morango..)!.

     Beijosdemaracujá!. *:
                                    Bÿe: Daniiela Oliveira.

→ Emilly dos Santos!.

← Fotõ: Emilly dos Santos, essa só porque eu "imitei" a dela.. foi dessa que eu tirei a ideia da minha. *-*
















     Amiiga, não tens noçaão da saudade que eu tô sentindo de ti, da falta que tu me faz, eé garota você me faz falta e muuita falta. Cara, não lembro de se quer uma briga nossa, provavelmente porque a gente nunca brigou, a gente sempre foi muito parecida, com gostos praticamente iguais e por mais que sentadas bem distantes na sala de aula um olhar já bastava pra gente se entender, concerteza tas na minha lista de "Melhores Amigas" porque amizade igual a tua vai ser difícil encontrar outra, a não seer que a pessoa seja tua gemea e mesmo assim tenho certeza de que ela não vai ser igual a ti. És uma pessoa linda, muito querida, simpática, tá sempre distribuindo sorrisos. E quando uma ou a outra não está a distribuir sorrisos, a outra sente no OOI do msn, no jeito de falar até..
   Saudades de tudo em ti, da tua companhia, da tua amizade, a minha maioor sorte é que pelo menos eu soube aproveitar muuito bem os momentos perto de ti, dando muitas risadas, pits, compartilhando segredos e até o mesmo menino pra gostar né.. *-*
  Marcasse uma parte da minha história e concerteza o dia que eu escrever minha Biografia de Vida vais estar presente laá, em uma booa parte. EÉ, escrevendo isso aqui e ouvindo  Restart - Pra você lembrar, e chorando.  A saudade bateu forte, e dessa vez conseguiu me derrubar, porque enquanto eu escrevo isso aqui tá passando pela minha cabeça imagens de nós duas naquela escola, naquelas casas(tua&minha), com aquelas amigas. Não é fácil tá escrevendo isso aqui, já tô aguentando até demais.. já era pra mim estar dormindo, amanhã eu acordo cedin mais por você, aah por você eu escrevo tuudo isso ai em cima ↑, muuitas vezes, de formas diferentes mas querendo dizer a mesma coisa: A falta que tu tá me fazendo. Nunca pensei que eu ia sentir tanta falta de uma amiiga como eu tô sentindo por ti, isso é porque tu foi, é e vai ser pra sempre muito especial pra mim. A única coisa que eu queria agora meesmo era poder te abraçar, te contar tudo que aconteceu desde que a gente se separou, e relembrar contigo toodos aqueles melhores momentos, eu queria até uma coisa mais simples que te abraçar: ouvir tua voz, já seria o bastante. Saber que estais pelo menos um pouquinho bem.
    já vou indo, porque tá ficando cada vez mais tarde e como eu já disse acordo cedo amanhã.

                          TEAMODEMAISMINHALINNDA!♥
     Beijosdesaudade! *:
                                                Bÿe: Daniiela Oliveira.

~ Amizade !.

   A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida. Em caso de perda da amizade, sugere-se a reconciliação e o perdão. Carl Rogers diz que a amizade "é a aceitação de cada um como realmente ele é".
   A vida tá difícil, amigas que a gente nem sabe mais se nos consideram amigas mesmo, mais que são muito especiais pra gente e parecem que nem dão bola pra isso, parece até que os nossos sentimentos não valem mais nada. Prometo aqui, que eu não mudo mais por nada nem ninguém, a não ser que seja o mais certo a se fazer e que eu tenha a plena certeza disso. E como diz uma frase aai " É nas horas difíceis que nós vemos quem são nossos amigos de verdade.", e essa é a mais pura verdade a Milly, tá aii como um exemplo diisso, não estava mais nada dando certo, mais uma conversa com ela só de saber que ela tá bem que me entende, e que ela vai tá sempre ali pra me ajudar, me amparar e até dar o ombro pra mim chorar a distância, porque? Porque ela é amiga de verdade, aquela que muitas pessoas acham que tem e acham que são mais que em momentos difíceis vêem o que é a realidade.
    Saudades de quando eu tinha ela(Milly) o tempo todo, não SÓ pra mim, mas alii do meu ladinho!*-*

                     Beeijosdecaramelo! *:
                                                  Bÿe: Daniiela Oliveira.

Justin Bieber - Garotas!.


 
Ele diz que quer uma garota legal e brasileira. Ele estava no telefone com uma revista brasileira dizendo que o que ele quer é uma garota legal e brasileira.
   Twitter, justin postou: "on the phone with BELGIUM..then BRAZIL. They have me talking to the countries that start with B today. strange.... I think not'' (No telefone com a Bélgica, depois com o Brasil. Tenho que falar com os países que começam com B hoje. Que estranho... Eu acho que não).

 :: Retirei essa noticia de um site que diz ter fontes seguras que nesta revista ele falou muito sobre garotas brasileiras.

                                                 
Bÿe: Daniiela Oliveira.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

RDD - UHMM, que delicia!.

aai, que delicia essa receita de hoje. Muito, muito boa mesmo(pelo menos eu acho), tem duas coisas que eu AMO, aai vai:
   ~ Bombom de Morango ~Ingredientes:
2 latas de leite condensado
2 gemas
2 colheres(sopa) de manteiga
1 bandeja de morangos
300g de chocolate cobertura meio amargo ou ao leite

Modo de Fazer:
Misture o leite condensado, as gemas e a manteiga e leve ao fogo, mexendo semore até soltar do fundo da panela.
Deixe esfriar.
Limpe os morangos e deixe bem secos.
Enrole os morangos na massa de leite condensado e leve a geladeira.
Derreta o chocolate em banho-maria e banhe os morangos.
Coloque sobre papel-manteiga para firmar.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Booa tarde,

 eai gente, tudo certinho? postei uns RAWR's aii, que eu achei superfofis *-*, e agora vou arrumar mais umas postagens aquii!.
    Cor de hoje: Verde Água.

    beijõsdelimão *;
                                             Bÿe: Daniiela Oliveira

RAWR's (L)




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

~ Julia Botelho de Melo!.


Juuh,

Te adóro, éis muito querida, uma amiga e tanto.. a ainda existem pessoas que não te valorizam o quanto tu merece. Amiga, companheira, louca (novaax), irritante JSIAJA', mas eu te adoro muito!.
  ée, agora a gente tem blog quase junto, são contas diferentes com idéias semi-iguais. Porque é a gente que sabe fazer diferente, *-*. Poucas indiferenças, mas uma delas é que nós duas amamos o RAAWR! *-*

Boom, não é tudo isso que eu queria dizer, mais nem consigo mais.. :x

Beeijosdemelancia!. *;                                      

Bÿe: Daniiela Oliveira.

1ª receita - R.D.D - receita do dia!.

 Bom, vou começar com uma coisinha que pelo menos eu acho que muita gente gosta BRIGADEIRO, maas o meu não é qualquer um ele tem uma surpresinha que o próprio nome já diz:
     Brigadeiro de jujuba (bala de goma)

Ingredientes:
 
Recheio
500g de brigadeiro em lata
125g de bala de goma sabor morango
 
Cobertura
250g de cobertura de marfim (chocolate cobertura)
50g de confeitos coloridos

Como fazer:
1. Unte as mãos com m
anteiga e enrole os brigadeiros.
2. Recheie cada brigadeiro com uma bala de goma. Reserve.
3. Derreta o chocolate cobertura em banho-maria.
4. Banhe os brigadeiros prontos e passe imediatamente nos confeitos coloridos.

  Beeijõsdejujuba' *:

                                     Bÿe: Daniiela Oliveira

NOVIDADES!.

Novidade¹- seilá pq, mais achei um pouco interessante mandar umas receitinhas faceis e gostosas pra vocês de vez enquando, tipo 1 ou 2 vezes por semana mandar uma receita.
Novidade²- Todos os dias vou sortear uma cor, e escolher um assunto principal pra comentar, aai dependendo do assunto eu só mando com aquela cor que eu  sortiei.

     Gostaram das idéias? Se sim ou não, e até quiserem dar mais idéias, em COMENTÁRIO aqui please.

         Beijinhosdemorango!. *;

                                                  Bÿe: Daniiela Oliveira

Oii gente,

 desculpa não ter vindo aqui antes, mais é que passei a tarde com a minha amiig, aai não deu, mas pode deixar que agora eu posto tudo que eu já tinha preparado pra hoje. *-*

     Beeijos *;


   Bÿe: Daniiela Oliveira!.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tshaau!.

   Boa Nooite pra todos vocês, tenham ótimos sonhos, meninas sonhem com os meninos de hoje dos nossos TOP's jsiajsai'
    Até amanhã, assim que eu ligar o pc já começo a pesquisar coisinhas novas, vou ver se acho coisas de moda & beleza pra amanhã.. e outras coisinhas!.

Beeijõs, bye bye.

    Bÿe: Daniiela Oliveira.

TOP 5 - os mais gatos!.²


Rafael Gualandi - Colírio CH


Gustavo Ferreira - Colírio CH


Gustavo Henrique - Colírio CH


Pedro Grabiel Lanza Reis


Gabriel Pandula - Colírio CH
Amo muito esses fofos, um mais lindo que o outro!. *-* 
      Bÿe: Daniiela Oliveira

TOP 5 - os mais gatos!.


Gustavo Henrique - Colírio CH


Pê Lanza


Fiuk


Bruno Gissoni - Pedro (malhação)


Luan Santana

   Bÿe: Maria Catariine

[AAA]

 Galera, tô sem criatividade, assim fica phodá postar algo aqui, mas vou juntar minhas coisinhas e tentar escrever!.
  Se tiverem idéias, me mandem por comentários. (:

Beeijõs *;

   Bÿe: Daniiela Oliveira

Gustavo Ferreira - colírio!.


Gustavo Ferreira Toca violão, tem um piercing na boca e é perfeito né.. ele tem 16anos, é de São Paulo, gosta de malhar, sair com os amigos jogar fut e ficar na net, curte músicas eletrônicas, além de Glória, Nx Zero, Charlie Brown Jr e CPM 22.
  Tá solteirinho, e com essa foto do tanquinho ele quase nos mata, não é gente? JSAIJ' *:
  

   :: Informações retiradas do site da CH!.
Bÿe:
Daniiela Oliveira

Gabriel Padula - Colírio!.


Gabriel Padula
ownn' nosso primeiro colírio fofo, ahh fala sério gente ele é fofo, ainda mais com esse sorriso encantadornão tem como não gamar né gentee.. e como se não bastasse ele ainda é educado, atencioso e inteligente.
   O Ga é de Cruzeiro, São Paulo, tem 14 anos gosta de sair com os amigos, ficar na net e ir para festas e matinês. Curte todos os tipos de músicas, mas principalmente eletronica. E tá solteiro.

  :: Informações retiradas do site da CH!.

Galeraa,

 chegueei e já vim pra cá, queria só dizer que tô aceitando sugestões e reclamações e claaro opiniões do que colocar no Blog, o que você acha que é beem interessante. Mandem o que vocês quiserem que eu divulgue, mas que seja uma coisa interessante, dependendo do que seja eu divulgo no meu forms & orkut(talvez).
   
~Para mais contatos:MSN: daniih_oliveira13@hotmail.com
FORMSPRING: http://formspring.me/DaniihOliveiraa

  Bÿe: Daniiela Oliveira

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Colírios - CAPRICHO


Geente, o que são esses colírios, caio da cadeira toda vez que vejo um. HAHA'
  ainda dei uma
SORTE hooj, pq a pagina que eu abri só tinha gatxênho!.

>Gabriel Padula :: sem coments ;*
>
Gustavo Ferreira :: babeei' ;Q
>
Mamoru Kawamoto :: aahvai, é munitinho *-*
>
Rafael Gualandi :: gatxênho (:
    todos tem entre 14 e 18 anos, e outraa, todos
S O L T E I R O S!.

PS.:
juro que no próximo post eu falo um pouquinho sobre cada um deles!.

    Bÿe: Daniiela Oliveiraa